Notícias

Marroquim presta homenagem à qualidade de vida no Edifício Cidade de Guimarães

04 de Agosto de 2017

A 200 metros da Praia da Ponta Verde, a Marroquim Engenharia entregou o Edifício Cidade de Guimarães, uma obra que traz a segurança de um prédio sofisticado com o espaço e o conforto de uma casa. Tudo no mais alto padrão de qualidade que Alagoas já viu. É uma verdadeira homenagem a uma vida plena.

O Cidade de Guimarães tem uma torre com 13 pavimentos, sendo um subsolo, um pilotis e um pavimento garagem. São três terminações nos demais 10 pisos (182, 187 e 170 metros quadrados, respectivamente). Cada apartamento tem quatro suítes, sendo uma master. Além disso, também conta com salas de jantar e de estar, lavabo, varanda, despensa e dependência completa de serviço.

Na área de lazer, piscina adulto e infantil, além do salão de festa. Tudo isso numa das ruas melhores localizadas da capital alagoana, a Durval de Guimarães. Próximo a supermercado, igreja, farmácias, restaurantes e clínicas médicas.

O projeto é assinado por Liane Guimarães, arquiteta que pôde homenagear a família neste lindo empreendimento. "Dediquei ao Cidade de Guimarães todo o carinho que pude entregar. Várias homenagens aqui são feitas e sei que o morador vai sentir todas elas em cada detalhe planejado e executado neste edifício", destacou.

"Com certeza, o Cidade de Guimarães ficará marcado na história da Marroquim Engenharia e na vida de cada morador", garantiu Mário Marroquim, gestor-executivo da construtora. Já para o gestor-econômico e de planejamento, Sandro Marroquim, o padrão entregue vai revolucionar o setor de alto padrão em Alagoas.