Notícias

Marroquim Engenharia organizou a 14ª edição do Projeto Corredores Solidários

04 de Março de 2016

A 14ª edição do Projeto Corredores Solidários, realizada no dia 28 de fevereiro, foi, como de costume, um grande sucesso. A equipe da Marroquim Engenharia foi a responsável pela organização desta etapa, que entre muitas vitórias conseguiu arrecadar 380kg de alimentos para o Lar Creche Escola Santa Teresinha.

O Projeto Corredores Solidários acontece mensalmente e já se constituiu como um dos principais eventos na capital alagoana. Segundo o gerente da Marroquim Engenharia, Hugo Marroquim, foi uma grande honra para a empresa, poder ter organizado esta edição o projeto. “Foi especial ver o quanto todos abraçaram o evento e, mais ainda, poder contribuir com uma instituição como o Lar Creche Escola Santa Terezinha”, disse ele.

Hugo Marroquim fez questão, também, de enaltecer o trabalho do idealizador do projeto, Léo Santana, que com esta iniciativa vem mobilizando a sociedade alagoana através dos Corredores Solidários.

Na etapa do último domingo, cerca de 250 pessoas participaram do evento, que teve como inscrição a doação de, no mínimo, 1kg de alimento não perecível.

Galeria de imagens